Tuesday, November 21, 2006

?10



SERÁ O PODER MASCULINO?

9 comments:

Alexandra Baptista said...

Tem vindo a mostrar-se maioritariamente masculino, embora Deixe gradualmente de ser... isto não significa que não hajam algumas mulheres com poder.
Afinal o que é o poder?

Sophia said...

...ou tás a falar das mulheres que "usam" calças?! :)

Alexandra Baptista said...

:))

Petunia said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Petunia said...

Parece-me que as mulheres que 'usam' saias são menos levadas a sério que as que 'usam calças'. Apesar de tudo, parece-me também, que a 'mulher de armas', que tanto usa calças como saias, tem vindo cada vez mais a ser uma figura de poder (seja que tipo for), não acham?

Alexandra Baptista said...

Pois parece-me que sim. O que pensa a tábua rasa?

Alexandra Baptista said...

«não dependem do género, mas do génio», gostei da afirmação.
:))))
Se a distinção de género deixar de ser social julgo que, acabará por relativizar-se, pelo menos no modelo de sociedade actual.



*lá vou eu para a parte chata: the WORD VERIFICATION...
:))))

Alexandra Baptista said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Alexandra Baptista said...

e também me parece que o PODER, em si, é «assexuado»... embora tenha estado em «mãos alheias» durante séculos.